domingo, 6 de março de 2011

Sinopse

'' Eu nunca achei que isso aconteçeria comigo , a Bella foi a mulher mais incrivel que conheçi em minha vida  e agora ela havia feito sua escolha , sim ela escolheu   '' o cara palido '' , achei que meu mundo havia desabado . Mas mesmo assim eu tive coragem de levantar no dia seguinte , me trocar , e ir para a escola o tempo todo eu me perguntava - o que eu fiz para ela escolher ele inves de min ?- , Mas foi naquela tarde fria de Dezembro que minha vida mudou . Depois da escola eu vagava sozinho em silencio pela floresta , então eu escutei um som e era uma musica , uma musica linda e distante , vinda de uma voz . .Uma voz que mudou tudo , depois daquela tarde fria de dezembro nada nunca mais foi o mesmo ... ''    

Pois é naquela tarde fria de Dezembro Jacob realmente havia encontrado a mulher de cabelos encaracolados , loira , boca carnuda e  olhos claros . Mas não pense que o amor deles foi um amor lindo , nem que a vida dele mudou pelo fato deles terem se apaixonado .. Foi por uma motivo bem maior , um motivo alem da paixão ...

Um comentário:

  1. Own lindaaa, amei o seu blog! Já deu pra ver que você sabe escrever, e muito bem! Vou divulgar seu blog assim que eu postar o capítulo no meu! : )
    Eu garanto que todos vaõ se cativar por seu jeito de escrever!
    Beijoss
    E posta logo linda!

    Sofia

    ResponderExcluir