segunda-feira, 7 de março de 2011

Primeiro Capitulo - parte 1 - Tudo o que existe ou existiu , começou com um sonho


Taylor On :

Tempo atual
vocês querem uma historia de amor ?? Eu irei contar uma historia de amor .. Mas saiba que não e uma historia tão linda assim .. Bom tudo começou no 8° ano eu vivia pensando sobre tudo , coisas com sentido , coisas sem sentido .. Eu era sempre aquela garota com um ou dois amigos , eu não era exatamente excluida .. So que nimguem sabia meu nome , mas todos viviam perguntando uns aos outros ''quem e aquela garota de cabelos encaracolados '' e sim eu sempre fui de manter misterio . Ate que eu me entreguei ao amor cai de cabeça e adivinha o que aconteçeu ...

12 anos antes :

Quando eles me veem eles não veem nada de mais uma garota normal , bonita , reservada, e bem mais bem misteriosa . Meu nome e Taylor  Somerhalder Swift  eu tenho 15 anos moro em La Push , perto de Forks no Estado de Washington Meu pai se Chama Ian Somerhalder e minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos , meu pai tem 45 anos mas aparenta ter 25 eu estudo na escola Publica aqui mais perto , não vivo uma  vida normal , des que minha mãe morreu e como se meu pai tivesse morrido junto a ele , depois daquele dia meu pai deixou de viver eu estudo de manhã e trabalho de tarde em uma lanchonete para sustentar minha casa , meu pai deixou de trabalhar e a única coisa que ele faz e  ficar isolado em um canto , em silencio . E como se ele não estivesse mais vivo e horrivel ! Hoje dia 04 /12 / 2001  era para ser uma dia normal , um dia como qualquer um mas , tudo ocorreu da forma  mais anormal possivel . . .

- Hey , Taylor

- Selena , jurava que você iria mudar  de escola

- Mas não vou isso não e d+

- Concerteza

eu forçava sorrisos o tempo todo , fazia de conta que estava tudo bem . Mas não estava , acho que era pelo meu pai eu ficava triste por ve-lo daquela forma tão .. Tão distante !!

- Você ta bem Tay ?

- Sempre , e o Nichola ?

- ele mudou de escola , na verdade ele mudou de tudo des da morte dos pais , mudou de forma , mudou personalidade , ele e os irmão dele joe e Kevin foram ''adotados '' por uma tal de '' familia Cullen'' 

- Você ja conheçeu essa nova familia dele ?

- Ja eles são diferentes , em nenhum momentos eu vi eles comerem , pelo o que o Nick me disse eles são vegetarianos ou coisa do tipo , e todos são bem jovens ate mesmo os pais , os pais deles são como o teu pai entende eles tem uma aparencia jovem .

- Nossa 

nos andavamos o tempo todo conversando e trocando ideias , ate eu bater com tudo em uma porta gigante . Espera não e uma porta é um cara

- Foi mal 

eu disse , mas o cara não deu muita atenção permaneçeu andando sem nem mesmo olhar para ver se eu estava bem 

- Deixa pra lá Tay tem pessoas que são ignorantes assim mesmo 

ela disse quase gritando para o cara ouvir .. Bom nos fomos para a aula , tudo passou absolutamente normal eu ficava pensando no meu pai , nessa nova familia do Nick que a Sel disse . Pensando em minha mãe pensando em minha vida e como sempre tão distraida com meu mundo que acabei  nem mesmo prestando atenção na aula !! 

Tay Of 

Jacob On 

- Não me faça escolher entre você e ele Jacob , por que sempre será ele (eunãoseiexatamentequalefala)

naquele instante minha vida tinha meio que desabado , e meu coração estava totalmente quebrado . Eu pensei em mata-lo , cheguei a quase lutar com ele . Mas Bella não permitiu que lutassemos , então eu me transformei em lobo e fui para minha casa , deitei e então pensei e pensei , sobre min , sobre ela , sobre tudo , então percebi que por mais que tivesse morrendo por dentro a vida continua , resolvi ir para a escola , eu juro que naquele dia estava morrendo de raiva estava com tanta raiva que quando cheguei na escola esbarrei com alguem mas nem vi teu rosto , apenas continuei andando . Naõ estava no pique de falar com nimguem nem mesmo com Paul , Quil ,Jared e os outros . Não tava com vontade , fui o primeiro a entrar na sala de aula . Aos poucos foram entrando outras pessoas . E o tempo todo eu me perguntava por que ela escolheu ele inves de min , por que eu me sentia um desastre , por que por que ... 

Jacob Off 

Narradora on 

Ambos estavam ali na mesma sala refletindo sobre seus problemas , estavam tão distante que nem percebiam o som que saia da boca dos professores , ambos estavam tão distante que nem perceberem que a resposta para mudar a vida deles estava bem ali naquela sala , ambos em silencio , ambos normal por fora , mas explodindo de raiva e dor por dentro . Ambos sofrendo por amor . Uma sofrendo por amor paterno e o outro por amor , amor mesmo .. 
A aula passava normal tanto para Jacob quanto para Taylor , eles faziam uma ou duas anotações , mas o tempo passava ja havia passado a hora do recreio e estava na ultima aula , aula de historia 

Narradora of 

Jacob On 

Era aula de historia , a professora chegou dizendo sobre uma ideia que ela teve de fazer ''amigo secreto'' . 
Para que nossa sala se inturmasse mais pois todos ali eram muito reservado , cada um tinha o teu ''grupo'' especifico .. 
Ela disse que iria ser sorteio então tudo dependia da sorte , cada um pegou um papelzinho inclusive eu .. Abri-lo e  minha ''amiga -Secreda '' era uma tal de Taylor Swift então virei-me para Paul e perguntei quem era essa garota 

- Taylor Swift ? Não e aquela loira que nimguem sabe o nome .. Aquela mistariosa que o pai dela é vampiro ?

- E .. Mas ela e vampiro tambem ?? 

- Não parece qua a mãe dela teve ela antes deva se transformar em vampira , e o pai tambem parece que nenhum dos dois eram vampiros mas eles se separaram e a mãe dela ficou noiva de outro cara nessa epoca ela ja havia tido a filha que e essa tal de taylor , ai ela deixou a menina sobre os cuidados do pai 

- espera eu não to entendendo nada  , o pai e a mãe dala eram casados então ela ficou gravida e teve a taylor e depois meio que ''abandonou a filha '' 

- isso ai depois de bandonar a propria filha e deixar sobre cuidados do pai , ela ficou noiva de outro cara que junto com os amigos a maltratou e ficou a berra da morte , então o Sr. Cullen foi lá e a transformou em vampira ..

- Então a mãe dela e uma Cullen 

- E pelo que parece e sim 

- Quem te contou isso 

- E uma velha historia , meu pai era melhor amigo do pai dela ate ele se transformar em vampiro 

- mas como o pai dela virou vampiro ?

- Parece que ele foi atras da mãe e acabou que um vampiro chamado James mordeu ele , sabe aquele cara que quase matou a Bella , na noite em que ele estava atras da bella foi a mesma noite em que o pai da taylor foi atras de uma das Cullen , e você sabe como são os vampiros ne . Naquela noite esse James mordeu o pai dela , e depois desse dia ela teve que trabalhar para cuidar da casa e tudo pois o pai meio que entrou em depressão 

- ele deve ter se trancado para não fazer mal a filha , ou não transforma-la em vampira ! 

- e deve ser ! Meu pai ajuda ela a pagar a casa ele da metade e ela trabalha a tarde inteira para poder pagar a outra metade ! 

- e uma historia e tanto ...

Jacob Off 

Taylor On 

eu peguei o meu papelzinho quando abri estava escrito '' Jacob Black '' . Me virei e perguntei a Sel 

- Você sabe quem é Jacob Black ?

- Logico que sei , o Nick odeia essa cara e aquele ali que ta conversando com aquele cara 

- Ata , espera não foi ele que esbarrou em min ?

- Não e que foi mesmo ? Agora eu sei porque o nick não vai com a cara dele 

- Por falar em nick , Sel você  pode me levar para conheçer essa nova familia do Nick ? Eles parecem meu pai devem saber algo sobre isso ! 

- Desculpa sel o Nick pidio para que eu não levasse nimguem ! 

ela disse se retirando com rapidez , então eu fiquei meio que plantada ali sozinha ... 

Bom gente esse e so a primeira parte do primeiro capitulo logo eu volto para postar a segundo Bjo Bjo espero que goste ! 

Valeu pelo elogio    * Sôoh * você e minha primeira leitora , eu leio tua historia des dos primeiros capitulos e eu realmente AMO ela !! Espero que tenha gostado do primeiro cap  

3 comentários:

  1. que perfeição! *-* Pode me chaamar de Sofí ou Sô.
    Naty eu amei o capítulo! ta lindo, lindo mesmo! ahnn, que bom que gosta da minha história, eu ja amo a tua também.
    POSTA LOGO, por favooor!
    eu amei sua história, é serio! :)

    ResponderExcluir
  2. Hey, Hey, Hey !!
    OMG, tu escreve muito bem NAty! :DD !
    Amei meesmo tua fic e já to seguindo !
    ^-^ Ah, fiquei tipo assim,
    MTO feliz de vc tbm estar gostando e seguindo a minha fic!
    E é claro que eu divulgo a sua!
    *--* !
    BjoOx e...
    Posta logo !
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Awn , ja amei *-*
    E eu também sou VICIADA em Twilight, então... conseguiu uma fã *-* Sério, você escreve suuper bem (:
    Posta logo!
    ROBeijoos :*

    ResponderExcluir