domingo, 6 de março de 2011

Apresentações

Oi pessoas lindas .. Bom meu nome e Nathallia , eu ja tive um blog uma vez que falava sobre nelena , jemi e taylor's {entre-outros-casais} , mas eu resolvi que iria excluir mas agora eu voltei ! 
 
Bom minha historia vai falar sobre , nelena {forever} , Taylors {forever} , e eu to pensando ainda em qual casal eu vo fazer se vai ser jemi , ou sei lá eu realmente não sou muito fã da Demi então eu ainda to escolhendo quem fará o casal com ela .. Bom a historia vai ser baseada na ''saga crepusculo'' . Eu vou mudar muitas coisas , vai ser bem diferente a historia em si , vou mudar totalmente de rumo .. Quem vai narrar mais vai ser o Jacob , eu sempre achei que ele deveria ser mais reconheçido - kk , eu vou dar uma sinopse mas bem trabalhada logo logo , isso foi apenas uma ''apresentação '' . Eu espero que pelo menos ALGUEM LEIA MINHA HISTORIA - :) - Bjoo grandão da naty .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário