domingo, 13 de março de 2011

Capitulo 2 - Eu e você

'' Algumas pessoas dizem que se podessem voltar no passado , mudariam tudo já eu não . Pois todos os meus erros  , todas as amizades falsas e todos os amores não correspondidos do passado . Me levaram as pessoas que eu mais amo HOJE  em dia ''   - By : Nathallia de Cassia ( eu )

Capitulo 2 - Eu e você

Jacob On

Como sempre eu acordei , comi qualquer coisa .. E mais uma vez eu pensava em Bella ,

Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária

            A bella sempre estará em meus pensamentos eu sempre vou parar e pensar nela , mas seilá quando vejo a taylor eu mudo , e como se o mundo parace de girar por um instante e nesse pequeno instante nada mais impirtasse , pois era eu e ela e mais nimguem , nem sei por que mais sinto que tenho que protege-la e sinto como se ela se sentisse protejida comigo ..  
Taylor  On 

Mais um dia começando , levantei e fiz tudo que um ser-humano faz  quando acorda , me troquei e sentei por um minuto no sofá , pensei na ultima vez que falei com ele , que briquei com ele , que conversei com ele , porque meu pai não estava presente , mas estava preso em minha memoria 
e em meus sonhos ! 

Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

Ontem a noite antes de dormir , eu perguntei a min mesma se aquele lançe com o Jacob realmente foi real , eu nem sei o motivo mas com Jacob Black ao meu lado eu me sinto segura me sinto feliz mesmo quando o dia passa da forma mais anormal possivel , ele faz o dia ficar lindo ele faz as estrelas brilharem mais , e como se por um momento a lua parace de brilhar e nesse momento e so eu e ele e o resto e apenas o resto .. Mas infelizmente esse momento acaba e eu volto pra vida  real como eu queria que esse momento fosse eterno .

Jacob On

Sai de casa e ví que Taylor saiu no mesmo instante que eu , então eu e ela nos olhamos e aquele momento em que sitei aconteçeu , meu amigos quer dizer a  matilha estava me chamando mas eu não dei atenção , porque mais uma vez eu não consiguia terar meus olhos dela , era eu e ela e bom mil e uma pessoas ao nosso redor mas para min , era somente eu e ela !

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você
Então aquele momento acabou e ela seguiu o caminho dela ! Então eu segui o meu , era sabado de manhã umas 8:00 mais ou menos  , eu fui ate a matilha onde estavam todos me olhando com cara de ... Na verdade eu nem sei que caras eram aquelas ...

-  Caras de ''o que esta aconteçendo ? ''  ( disse Paul )

-  Ae , eu esqueçi que não tenho privacidade nem dentro da minha propria cabeça ..

- qual e jake você e aquela garota tava meio que  em seila , ficaram se olhando por minutos , e agt te chamo varias vezes !  ( disse Seth )

- Ta eu to aqui agora não é !

- Sim mas qual e Jake controle seus pensamentos são melosos d+

- Cala essa boca Sam

nos rimos por um tempo , e eles perguntaram uma coisa ou outra sobre taylor , mas nada d+ ..

Jacob Of

Taylor On

como disse tudo aquilo era meio magico , quando agente se olhava tudo parava por um instante .
Eu fui andando , na verdade fui dar uma caminhada porque era sabado de manhã ..
Eu andei e andei pela a mata ate que achei dois casais meio que ''brigando'' ..
Eu so vi o cara indo embora e dizendo que 'tudo iria ser como se nada tivesse aconeçido ' ou alguma coisa do tipo , eu  senti que o cara tinha percebido que eu estava lá !
Eu sai dali correndo , nem sei porque mais fiquei com medo daquilo tudo ...
andei e andei mas não achei o caminho devolta acho que era porque eu estava nervosa . Mais aos poucos
eu fui me sentindo fraca , muito fraca do mesmo jeito em que me senti na tarde anterior quando meu pai foi embora seilá eu me senti fraca então acabei deitando no chão mesmo e meus olhos foram se feixando aos pouco e eu cai , e cai ate não sentir mais nada ...

Tay Of

Jacob On

Eu continuei ali com os caras durante um tempo , ate perceber que uma loira saia da ''mata '' , e aos poucos ela foi caindo e caindo . Como se não tivesse força para se levantar eu não pude ver exatamente quem ela era , ate que Sam veio ate min e disse que Bella estava no meio da selva sozinho meio que ''desmaiada'' então eu fui ate Charlie avisa-lo enquanto Sam iria busca-la eu pidi para Quil ir ver quem era a Loira ela poderia estar ferida ..

Jacob Of

HORAS DEPOIS ...

Jacob On

depois de ajudar a Bella e o Charlie , eu resolvi voltar para a casa e na verdade resolvi falar com taylor mas Seth veio ate min do nada dizendo o monte de coisas ao mesmo tempo então eu mandei ele calar a boca e falar direito

- Jake , a loira que você viu era a taylor ela esta no hospital e não para de dizer seu nome

eu fiquei meio que  seila e uma coisa que nem eu mesmo sei explicar direito , e complicado . Eu pidi para que Seth me falasse onde ela estava e não pensei nem uma nem duas vezes , apenas sai correndo e corri e corri ate chegar no hospital é ...

Fim do cap 2 - Eu e você

Ok , eu sei que ta pequeno mais foi o maximo que consigui hoje . Espero que tenham gostado

Capitulo inspirado em :

You and Me - lifehouse

Here Without You -3 Doors Down 

Respondendo Comentarios

Sofi - que bom que você gostou , você tem tumblr ? Se tiver passa aê eu iria AMAR te seguir - k , :)

Tatii - Nossa fiquei feliz pelo teu comentario serio msm :) , que bom que anda gostando . Eu tbm sou APAIXONADA por  Twilight. Ixi tem tanta coisa para aconteçer ainda o Stefan a Elena ate a katherine vai entrar ai no meio nossa tem muita coisa pra aconteçe :)


5 comentários:

  1. AAAAAAH rsrsrs que lindo! :)
    eu adorei, e como vc para ai?? é de proposito? rsrsrs
    mas mesmo assim eu achei perfeito!
    Sobre o tumblr, na verdade eu criei um a uns 3 dias. Não tem ninguém seguindo e eu não acho que seja bom. Foi só um jeito que eu achei de expressar minhas ideias, mas se você quiser ver aqui o link: http://sosomyheart.tumblr.com/
    BEJOSSS *-*
    e posta logo amor! :) eu amo essa historia!

    ResponderExcluir
  2. AAAAHH, amei *-*
    isso, mata mesmo parando ai!
    OMG, really? haha, quero ver o que você vai fazer com eles, *--* to muito curiosa!
    You and Me - lifehouse, amo essa música *-*
    muito lindo o cap, posta logo *-*
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  3. Você ganhou um selinho
    http://inspiration-tatis.blogspot.com/2011/05/omj-dois-selos.html

    ResponderExcluir
  4. Por que parou de postar ? #mimi
    mas então, muuito linda sua história, to muito curiosa pro próximo.
    Posta logo!
    haha'
    Mais um selinho pra você:
    http://inspiration-tatis.blogspot.com/2011/05/selinhooo.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Seguindo...

    http://camiroficial.blogspot.com.br/
    Divulgaa???
    por favorr.
    Beijinhos Flor'

    Aproveita e vota no "Camir Choice Awards"

    ResponderExcluir