terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo 1 - Parte 1 -Tudo o que existe ou existiu , começou com um sonho

E eu fiquei ali plantada , então decidi que iria me virar sozinha . Sai da sala e começei a andar , e andar ate chegar em casa , mas foi nesse momento que eu percebi uma coisa que nunca tinha reparado antes , eu e aquele tal de ''Jacob '' eramos vizinhos , e incrivel como o destino juntou eu e esse garoto eu morei aqui durante toda a minha vida e nunca notei que ele era meu vizinho , nem que ele estudava em minha escola . Bom eu entrei em minha casa e logo notei que o silencio dominava GERAL.  como sempre , eu subi ate o meu quarto joguei a mochila para qualquer canto . Deitei-me por um segundo , mas me senti fraca muito fraca e fechei meus olhos  ...

Taylor Of

Jacob On

Eu fui para a casa , geralmente  depois da escola eu custumos ficar com a matilha. Mas hoje não eu ainda estava indgnado com a Bella sei lá o que estava aconteçendo comigo eu nunca me senti dessa forma antes, então eu sai de casa fiquei ali sentado naquela grama por um tempo , minha casa era bem isolada, tambem ficava em uma reserva , mas não morava muitas pessoas . Na verdade era so o pessoal da matilha mesmo e aquela loira da escola , logo eu levantei e fiquei meio que ''sentado '' na grama , mas então vi aquela garota loira que pensava a alguns segundos atras , sair de casa correndo imaginei ser algu grave pois ela estava chorando , então me transformei em lobo e  fui atras dela

Jacob Off

Taylor On

4 horas antes

Eu acordei na verdade eu nem percebi que estava dormindo , quando olhei no relogio ... Essa não o trabalho , eu sai correndo feito doida  quando cheguei lá vi meu chefe ela parou tudo que estava fazendo e

- Taylor e a segunda vez que você chega atrasada .. Desculpe mas eu sou obrigado a te demitir

- O QUE VOCÊ TA ME DEMITINDO ? VOCÊ  SABE A MINHA SITUAÇÃO , NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO

Naquele  momento todos pararam e olharam para min .. Então eu olhei rapidamente para o meu chefe , peguei um potinho de mostarda que estava do meu lado e disse :

- Sabe no fundo eu tava louca para sair daqui .. E tem uma coisa que eu sempre quis fazer sabe 

sem pensar duas vezes que peguei a mostarda e taquei nele e sai correndo quando cheguei em casa começei a chorar feito louca , o que seria de min agora e do meu pai ? Eu iria morar na rua ? Então subi ate o meu quarto e avistei um envelope emcima de minha ''mesinha '' quando abri ví que era uma carta mesmo então eu abri ela e começei a ler

'' Querida Taylor ..
Eu escrevi essa carta mil e uma vezes , eu pensei muito e decidi que iria
embora , você me mostrou que e capaz de se virar sozinha , você ira consigui
você e a garota mais responsavel e linda que conheçi .. Eu como pai fico mais
que orgulhoso de você , espero que você seja eternamente assim , talvez um dia
voltaremos a nos reencontrar eu espero . Eu te amo minha filha espero que um
dia você me perdoe , adeus tay
Assinado de seu querido pai Ian Somerhalder Swift ''

Eu rasguei aquela carta com todo o odio possivel então peguei meu violão e sai correndo , correndo de desespero , de medo , de raiva , eu corri e nem sabia para onde estava indo , eu so corri mais e mais ...

Tempo atual ...

Ate encontrar meio que um ''tronco'' onde podesse sentar então me aproximei sentei e pensei . Como o homem que  me ensinou a sentar , andar , comer poderia me abandonar assim ?

''  Você é a força  que me faz andar . Você é a esperança que me faz confiar . Você é a vida para minha alma . Você é meu propósito
Você é tudo ..
''- Everything - Lifehouse 


eu cantava essa musica , pois sabia que onde quer que ele estivesse ele iria escutar , no momento eu achei que cantar fosse a única coisa que eu poderia fazer .. E era des de crinça eu cantava para me acalmar , a musica e uma terapia para min ...

Taylor Off 

Jacob On  

Ela  correu e correu , que teve uma hora que eu perdi ela de vista . Então eu fiquei vagando por aquela floresta ate ouvir um som , na verdade era uma musica .. Eu ja havia escutado aquela musica antes , a letra era linda então eu segui o som e finalmente a encontrei ela estava ali bem na minha frente cantando e pensando .. Provavelmente sobre sua vida sobre seus problemas , eu queria sair dali mas alguma coisa me prendia aquele local , ela ja havia parado de cantar , mas mesmo assim eu ainda não consiguia sair dali , eu estava meio que escondido então não tinha como ela me ver Transformei-me em humano , e fui ate ela me sentei ao lado dela é ..

- você esta aqui a quanto tempo

- Des que você começou a cantar

- desculpe por isso , eu sei que não canto bem mas a musica foi a unica coisa que restou

- você não canta mal não e serio

- Sabe eu sempre quis ser cantora cantar pra todo mundo , mas isso e so um sonho bobo

- Ue se e teu sonho então você tem que correr atras dele sabe faze-lo tornar realidade , ate porque  Tudo o que existe ou existiu , começou com um sonho . Se você pode sonhar tambem pode tornar seus sonhos em realidade

- valeu Jacob

- você sabe meu nome ?

- e eu tenho minhas fontes

- e eu tambem taylor

na verdade eu so sei pelo papelzinho do amigo-secreto

- kkk

- Ai sinto pela sua mãe

-  tudo bem ela ja morreu a muito tempo

naquele instante percebi que ela não sabia de nada , nem que o pai era vampiro , nem que a mãe era uma Cullen .. Mas eu resolvi não abrir o jogo

- posso te contar uma coisa Jacob ?

- pode

- o meu pai foi embora , ele me deixou

então ela começou a chorar , e eu não sabia o que fazer eu a abraçei e ela foi parando de chorar aos poucos ..

- eu sei que ja disse isso mas obrigado Jacob

ela deu um sorriso de leve e foi se retirando aos poucos .. Ate que eu percebi que não era mais a gravidade que estava me segurando era ela .. eu percebi que tinha acabado de ter um  imprinting, por Taylor Somerhalder Swift , isso nunca tinha aconteçido comigo eu não sentia isso nem pela  Bella , apartir daquele momento ela tinha me conquistado e eu  tinha aranjado um motivo para viver denovo 

Ok  por hoje e so isso mesmo , eu tive 2 comentarios e sou grata por isso .. 

Respondendo Comentarios :

Sofí - que bom que anda gostando da minha hist , você tbm escreve muito - kk , postei ja o que achou dessa segunda parte ? 

T . - kk , thank's thank's thakn's tua hist e d+ eu realmente amo ela que bom que ta gostando da minha tambem eu fico felizona por isso vlw por divulga você e um docê :) .. O que achou desse ?

2 comentários:

  1. o que eu achei? mais perfeito impossivel! aaiosjioaj
    parabens pela historia, linda!
    estou anciosa :)
    Um beijo.
    Sofia.

    ResponderExcluir
  2. OMG, muito lindo, serio *--*
    você conseguiu me pegar por um dos meus maiores vícios: Twilight *-*
    E o pai dela é o Ian? Sério? meu segundo vício: TVD. kkkk'
    O cap ta lindo
    amei amei amei
    Posta logo <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir